top of page

Empreendedora de estética cria produtos inovadores e busca consultoras

A criadora da marca, desenvolveu soluções para diversas situações como a restauração rápida dos cabelos após a praia


ree
Primeiros produtos desenvolvidos

Depois de curtir um dia inteiro desfrutando de um banho de mar ou piscina, você percebeu que os cabelos ficaram com uma aparência indesejada, com um aspecto ressecado? Esse problema é mais comum do que você imagina, mas pode ser tratado de maneira fácil quando se opta pelos produtos adequados.  Ainda assim precisamos usar até três produtos diferentes para restaurar os fios ou até deixá-los com aparência recém saída do salão.


Pensando nisso, a Vita Spazio que começou como um pequeno negócio de atendimento estético para cabelos e maquiagem, além de especialista em cílios e sobrancelhas, mas devido a solicitação das clientes, acabou por desenvolver um shampoo 5 em 1 que mesmo com a redução do sal na composição do anti caspa, conseguiu obter resultados mais do que o planejado, e ainda desenvolver uma coloração de realce mais luminoso do que o estado anterior do cabelo a exposição solar e da água salgada ou com cloro. 

O cabelo pode ficar duro por vários motivos. Sujidades, excesso de proteínas, a própria queratina, excesso de química e até mesmo a falta de tratamento deixam o cabelo duro e totalmente sem movimento, sem balanço e sem vida.


Apenas desenvolvido para uso das clientes de seu espaço estético, a empresa agora busca consultoras para representar a venda externa do shampoo e de outros produtos como perfumes, cremes hidratantes e sabonetes especiais além de aromatizantes exclusivos, assim como para outros espaços estéticos que vierem a adquirir produtos com a nova marca, Vitta Cosmetics.  


Uma versão para cabelos masculinos já está sendo testada para aqueles esportistas que emendam atividade física antes do trabalho e não podem perder tempo para melhorar o visual com apenas uma lavagem dos cabelos. 


ree
Novos aromas que são comparados a perfumes europeus

A empresa pretende ampliar a produção em 2019 com a instalação de uma fábrica próximo ao Porto do Pecém para envase e distribuição inclusive por rotas ferroviárias em breve via a Transnordestina, a malha viária da BR 222 que interliga Fortaleza a Teresina, via Portuária, e por via aérea pois há um projeto de instalação de um aeroporto para transporte de mercadorias no perímetro da cidade de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, onde fica o Porto do Pecém. 


Para se cadastrar, os interessados pode inclusive ser usado o formulário da página exclusiva do site JCB dedicado a captação de interessadas em representar esses produtos, veja o link Vitta Cosmetics  e o vídeo abaixo além da galeria de imagens.




Comments


SÃO PAULO

BRASÍLIA

SALVADOR

FORTALEZA

  • Facebook JCB
  • Twitter JCB
  • Instagram JCB

© Jornal do Comércio do Brasil. Copyright 2015 - 2019. Todos os direitos reservados.

bottom of page